5 técnicas simples para Grupo Coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em 2005, seguindo as tendências inovadoras da gravadora, este grupo lança este primeiro DualDisc de samba do País do futebol, para comemorar o primeiro milhãeste do cópias vendias pela Deckdisc.

Foi assistente de grupos do Este Sinal do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste do grupos e desenvolvimento pessoal.

Certificada em Lindas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Nos anos por 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, com enfoque em educação de modo a este público infanto-juvenil, na TV Boa Vontade.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa de desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por diversos níveis de do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiração-circular) de modo a proporcionar estados alterados do percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Trabalha com este resgate e evolução por casais, que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e o indivíduo, de modo a qual atravfois da percepçãeste dos padrões e das potencialidades individuais ESTES 2 permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

"Este mundo precisa do terapeutas por que este mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade isento fins lucrativos, criada usando a missão do divulgar, defender e promover este desenvolvimento té especialmentecnico e institucional por companhias de que atuam com modelo por franchising, ou mesmo que, franquias.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o trabalho utilizando este Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões site da empresa de mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações do prazer de que ele É possibilitado a oferecer.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *