Fascination Sobre grupo coral

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções do níveis elevados por prazer e plenitude.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado para homens Homoafetivos desde este ano de 2016. A partir da sua própria jornada privada pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Muito mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Praticamente essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação mais saudável.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo qual só podemos conduzir este outro pelo caminho que já percorremos.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações durante o atendimento, para além DE té especialmentecnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Terapeuta Corporal habilitado em Lindas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok do meu blog Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência de que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Foi assistente de grupos do O Sentido do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução por grupos e desenvolvimento pessoal.

Na quarta-feira vim cá e li esta postagem sua própria. Está ótima. E me ajudou bastante na preparaçãeste do o próximo encontro. Obrigada! No meu caso, tive que tirar duas dinâmicas por conta do tempo... mas acho de que vai ficar legal!

O ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical de cada criança, acontecendo de forma agradável e adequada ao seu ritmo de aprendizado.

Participou por montagem por espetáculo do dança com projeção por imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o presente apresentado em festival pelo interior de Sãeste Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, estilo piano bar, a partir de 2014.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda por produtos, tais como no desenvolvimento de liderança para construção do equipes.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou saiba como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, com enfoque em educaçãeste de modo a este público infanto-juvenil, na TV Excelente Vontade.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros por Respiraçãeste Circular, que potencializam este processo do autoconhecimento e remoção por bloqueios e traumas emocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *