Os grupo coral Diaries

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiração de Renascimento e este reequilíbrio energé especialmentetico atravé especialmentes do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão utilizando o corpo atravé especialmentes do meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar por regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalização e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Nutricionista de modo a avaliar e Administrar as necessidades do alimentaçãeste por cada hóspede, fornecendo 1 cardápio balanceado semanalmente.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos de tantra e meditação, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Pelo trabalho com este Renascimento, é dado todo o suporte de modo a que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde o seu nascimento, aumentando este poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e o desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e read more casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis do do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência qual potencializam a cura atravé especialmentes do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações durante este atendimento, além das tfoicnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

A terapêutica tântrica em Argumento com o conhecimento cientifico podem sim auxiliar na ausência por libido, vaginismo, dor na relação, falta por desejo e orgasmos, despertando sua própria sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Obs: Tais como você Têm a possibilidade de perceber, esse encontro está repleto por dinâmicas. Talvez nãeste mesmo que possível utilizar Lindas no mesmo encontro, em funçãeste do tempo disponível e da realidade de cada turma. Cabe a você escolher a melhor forma por trabalhar esse tema.

Atende com sessões individuais de renascimento, cursos individuais por massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, por tfoicnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da energia vital de maneira consciente e criativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *